Uma mensagem de Cristo para a crise do Covid-19

Clique aqui para ouvir esse artigo

Queridos amigos, queridos irmãos e irmãs. Eu sou Jesus, seu amigo, seu irmão.


Eu vejo a insegurança e o medo que vocês estão experienciando nesta crise que afeta o mundo inteiro. Vocês estão todos juntos nesta situação, mas o modo como o corona vírus afeta vocês em sua vida diária é profundamente individual. É você no seu próprio caminho, em suas próprias circunstâncias individuais, mas ainda estamos todos conectados nisto. É isto que distingue a crise deste momento, ela une a humanidade, embora também possa potencialmente dividi-la.


Em todas as crises você é convidado ao desafio de escolher. Escolher o medo e a luta ou escolher amor, escolher o caminho do coração. E o que significa escolher o caminho do coração? Não é fácil esta escolha quando você está enfrentando uma insegurança profunda: medo da doença, medo da insegurança econômica ou da falta de dinheiro.


Escolher o amor, escolher o jeito com o qual o coração vai aceitar isto tudo, abraçar o que está acontecendo agora e confiar que existe um fluxo mais profundo, uma inteligência mais profunda atuando, que não pode ser compreendida pela mente humana. A mente humana reage a energia que é colocada nela, e se esta energia for baseada no medo a mente cria muito pânico, muito barulho mental, com isto fica ainda mais difícil se conectar com o coração, com a sua alma.


Então, por favor, escolha a estrada do silencio, escolha o caminho do coração. O amar, neste sentido, significa ficar muito quieto, abraçar a ignorância, o “não saber” o que vai acontecer, “não saber” o que fazer. Renda-se por um momento e sinta que há respostas profundas para as questões da sua vida e assim você vai receber as respostas, MAS NÃO RESPOSTAS DA MENTE.


Este é um momento de desafio, mas antes que esse desafio acontecesse, o mundo já estava em caos e grave desequilíbrio. A humanidade está em um tipo de ponto de ruptura. Há uma necessidade genuína da sabedoria baseada no coração PARA A SOBREVIVENCIA DA HUMANIDADE.


A humanidade vive no planeta Terra. A Terra é um ser vivente que tem uma alma. A Terra tem seu próprio ritmo. Ela precisa de um certo tipo de balanço e paz que permita que todas as formas de vida habitem nela, que estejam nela. E todos sabem que o equilíbrio natural da Terra vem sendo severamente perturbado.


O coronavirus que está afetando a humanidade tem muito a ver com o jeito que a humanidade trata a Terra, com o jeito que a humanidade trata a natureza. Contudo, a Terra não é algo fora de você, ela não é apenas uma realidade material em que você vive. A Terra e a natureza estão dentro de você também, dentro de você como um ser humano. E o modo como os humanos agem, o jeito que são, está frequentemente em conflito com sua própria natureza - seu próprio ser natural terrestre.


As pessoas geralmente não estão em casa consigo mesmas, estão em constante conflito com a vida, com seus próprios sentimentos e emoções. Eles não se sentem à vontade consigo mesmos - ao contrário dos seres naturais deste mundo. O tipo de autojulgamento e auto ódio que está presente na maioria das pessoas é muito antinatural. É o resultado de uma longa história em que não vou entrar agora. Quero salientar, apenas para torná-lo consciente de que o que está acontecendo agora é a resposta a um profundo desequilíbrio dentro do espírito humano, E A SAÍDA É O AMOR.


Você não pode controlar esta crise. É claro que é preciso ter precauções de ordem prática e lutar contra o vírus assim como recomendam as autoridades. Contudo, em um nível interno mais profundo você precisa se render. Se render ao “não saber”, “cair nas profundezas” e começar silenciosamente a ouvir a mensagem da sua alma agora.

Pergunte a si mesmo: Na sua vida, na sua vida individual, você ouve sua própria natureza? Você ouve o chamado da sua alma? Você sabe o que sua alma realmente anseia?  Quanto você está envolvido na luta diária pela sobrevivência, pelo sucesso, pelo dinheiro? Aproveite este momento para ir fundo dentro de você e ouvir sua alma que está profundamente conectada com sua natureza humana, com a própria Terra.


À medida que tudo ao seu redor diminui a velocidade e muitas atividades humanas são interrompidas, conecte-se ao espírito da Terra. Se você ainda pode sair, encontre um lugar na natureza para sentir a Mãe Terra; ou, se você ficar em casa, imagine que sua consciência cai em seus pés, na Terra abaixo de você e se conecta com o coração dela - o coração vivo da Terra. Sinta que existe uma sabedoria e inteligência na própria Terra, que podem apoiá-lo agora. Você pode receber inspiração dela. E essa inspiração está em um nível mais profundo, não "fora de você" - está "dentro de você" - você é um filho da Terra – uma criatura natural.


Abra-se à sabedoria dela; permita que flua através do seu corpo. Ao invés de pensar com sua cabeça, permita a inteligência da Terra entrar pelos seus pés, suas pernas, seu abdômen.


Você não está sozinho nisto tudo. Nós estamos com você. Esta crise abrirá novos caminhos para a humanidade. Você está convidado agora para fazer a mudança, para abrir-se para o caminho do coração. Existem respostas dentro de você, confie nelas.


Sinta sua unidade com todas as outras pessoas por aí, sinta sua conexão.


Este é o amor que salvará a humanidade.


extraído e traduzido do site Jeshua.net 

link do texto original: https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/the-current-crisis/

Coronavirus e a nossa falta de fé
Anterior

Coronavirus e a nossa falta de fé

Deixe a revisão
Já imaginou a capacidade que este momento tem de f...
Leia mais
Coronavirus e a nossa falta de fé
Próximo

Coronavirus e a nossa falta de fé

Deixe a revisão
Já imaginou a capacidade que este momento tem de f...
Leia mais
1 Comentários

Profunda reflexao...estimula- nos a interiorizar-se e se descobrir...amei, realmente o amor é o que nos conecta e dá sentido a tudo .!🙏🙏

Responder Compartilhar
Construindo seu barco

Construindo seu barco

Deixe a revisão
Sobre tomar as rédeas da própria vida e se preparar para poder criar as opo...
Leia mais
Para onde estamos indo nesta vida

Para onde estamos indo nesta vida

Deixe a revisão
Reflexões de uma apaixonada pela vida, pelo sentir, pelo momento presente, ...
Leia mais
Reinventar é preciso

Reinventar é preciso

Deixe a revisão
Falando um pouco sobre as inquietações e dúvidas que, inevitavelmente, acom...
Leia mais
Empreender pode ser sua única saúda para a crise

Empreender pode ser sua única saúda para a crise

Deixe a revisão
Em todas as crises a única saída é o empreendedorismo. Independente de abri...
Leia mais
Minha lembrança da Pequena Alma

Minha lembrança da Pequena Alma

Deixe a revisão
A história que trago aqui hoje é linda, simples, singela e me fez chorar no...
Leia mais
Quando o corpo pede socorro!

Quando o corpo pede socorro!

Deixe a revisão
Entender os sinais do nosso corpo é fundamental para ter uma melhor qualida...
Leia mais
Deixe o rio correr para o mar

Deixe o rio correr para o mar

Deixe a revisão
Quando usamos as memórias de forma positiva funciona como refrigério e elas...
Leia mais
Estamos realmente ganhando a vida?

Estamos realmente ganhando a vida?

Deixe a revisão
Já parou para pensar sobre ganhar a vida? Será que o que aprendemos sobre ...
Leia mais
Nossos valores determinam nossas prioridades

Nossos valores determinam nossas prioridades

Deixe a revisão
Já parou para pensar em quais são seus valores? Eles certamente são a razão...
Leia mais