Alinhe seu Consciente com seu Subconsciente e destrave sua vida!

Seus desejos conscientes e suas intenções subconscientes PRECISAM estar alinhados.


Se sua mente consciente deseja uma coisa e sua mente subconsciente deseja outra, mesmo que você não perceba, acaba gerando uma intenção contrária sabotadora.


Desta forma é impossível criar o que você deseja. IMPOSSÍVEL.

Você viverá em um conflito eterno enquanto estiver com este desalinhamento.


Obviamente, algumas vezes, você pode até “enganar” seu subconsciente temporariamente e conseguir algo que queira, mesmo estando fora de alinhamento, mas a conquista pode não perdurar, pois o subconsciente “enganado” vai tratar de lançar mão de técnicas sabotadoras e fazer com que sua conquista seja fugaz. Ele fará isto o mais rápido quanto possa.


Esta teoria responde, por exemplo, porque você gasta tudo que ganha, mesmo quando tem um bom salário ou ganha um aumento e sempre se vê em dívidas ( (se for o seu caso, é claro).


Outro caso comum é o de você sempre provocar uma maneira de sabotar um relacionamento legal até que termine, acabando por ficar toda arrependida, ou, tratar mal alguém que ama, mesmo sabendo que é errado.


Veja mais alguns exemplos:


Talvez você consiga um novo emprego, mas logo estará de volta naquela insatisfação que tinha nos empregos anteriores, arrumando motivos para dizer para todos (inclusive para você mesmo) que este novo emprego não é tão bom assim quanto você pensava que era.


Ou talvez você “tropece” em algum dinheiro extra, tavez, eventualmente, até mesmo gere algum dinheiro por meio de um negócio paralelo, mas logo aquele dinheiro extra também desaparece. Depois, sem perceber, você atribui isso ao clichê: “veio fácil, vai fácil".


Pois é. Sinto em te dizer. É TUDO LOROTA DO SEU SUBCONSCIENTE buscando um padrão conhecido. 

No fim das contas a vontade desconhecida sempre vence e isto tudo acontece por causa do desalinhamento entre o que você quer mentalmente com o que transmite querer subconscientemente.


A verdade que talvez você não saiba é que:

É FÁCIL VOCÊ MANTER TUDO QUE SE CONQUSITA, DE MANEIRA FÁCIL E SIMPLES, QUANDO VOCÊ ESTÁ COM SEUS NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA ALINHADOS.


Pense comigo e pergunte-se:

Esta ideia de alinhamento explica muitos altos e baixos em sua vida? Imagino que sim! Agora, se você for como a maioria das pessoas, neste ponto você pode estar pensando: "Isto é ótimo, mas como faço para entrar no alinhamento?'"


E a resposta é simples.

Você precisa descobrir e se librar dos OBSTÁCULOS INCONSCIENTES, PADRÕES DE PENSAMENTOS, CRENÇAS E HÁBITOS que o impedem de criar a vida que deseja em todos os sentidos.


O segredo para quem quer obter a capacidade de atingir metas e se sentir no controle da sua própria vida é efetivamente alinhar as crenças. Isto significa substituir crenças que te limitam e impedem por crenças que te ajudem, que te empurrem para a frente e que te impulsionem rumo aos seus objetivos principais.


Atualmente a ciência está nos ensinando mais e mais a cada dia sobre a relação entre nossa instância mental consciente e subconsciente.


É por isso que é fundamental que você decida claramente suas ideias de manifestação e autoaperfeiçoamento, ou seja, suas metas e, além disto, saiba como aplicar essa onda de novas informações em sua vida de modo a obter resultados positivos.


Recomendo que você escolha um mentor, um professor, um curso, programa ou qualquer outro sistema de ajuda que possa te auxiliar a separar os fatos de opinião.


Talvez você precise de alguém, assim como eu, que se empolga em vasculhar páginas, sites, livros e programas de estudos científicos em busca de pequenos insights que outros possam não ter percebido. Acredito firmemente que a verdade sempre está nas entrelinhas e nos detalhes.


Apenas compartilhar essas ideias de autodesenvolvimento, autoaperfeiçoamento e auto liderança já me deixa animada, pois eu pratico tudo isto em minha vida e vejo os resultados dia a dia.


Além disto, não há nada que me motiva mais do que conquistar bons resultados (acredito que na sua vida seja a mesma coisa!) e o único meio de conquistar resultados é aplicando METÓDICA E SISTEMATICAMENTE os aprendizados em nossa vida.


Se você não se sente em condição de criar seus próprios métodos e, talvez, não sinta ter a disciplina necessária para aplicá-los em sua vida, talvez seja necessário contratar um mentor, ou seja, alguém que vai te ajudar a formatar algo personalizado para o seu caso e também ajudar a colocar em prática.


Aliás, conhecimento, se não colocado em prática é apenas mais um itens de acumulação em nossas vidas.


Não exite em investir em seu autoconhecimento. Encontre a sua maneira ou procure alguém, mas não deixe de entrar neste processo, pois ele é o único meio de atingir sua tão sonhada liberdade e autonomia de vida.

Seja o primeiro a comentar
Construindo seu barco

Construindo seu barco

Deixe a revisão
Sobre tomar as rédeas da própria vida e se preparar para poder criar as opo...
Leia mais
Para onde estamos indo nesta vida

Para onde estamos indo nesta vida

Deixe a revisão
Reflexões de uma apaixonada pela vida, pelo sentir, pelo momento presente, ...
Leia mais
Minha lembrança da Pequena Alma

Minha lembrança da Pequena Alma

Deixe a revisão
A história que trago aqui hoje é linda, simples, singela e me fez chorar no...
Leia mais
Reinventar é preciso

Reinventar é preciso

Deixe a revisão
Falando um pouco sobre as inquietações e dúvidas que, inevitavelmente, acom...
Leia mais
Empreender pode ser sua única saúda para a crise

Empreender pode ser sua única saúda para a crise

Deixe a revisão
Em todas as crises a única saída é o empreendedorismo. Independente de abri...
Leia mais
Quando o corpo pede socorro!

Quando o corpo pede socorro!

Deixe a revisão
Entender os sinais do nosso corpo é fundamental para ter uma melhor qualida...
Leia mais
Deixe o rio correr para o mar

Deixe o rio correr para o mar

Deixe a revisão
Quando usamos as memórias de forma positiva funciona como refrigério e elas...
Leia mais
Como saber se estou pensando ou apenas mantendo a mente ocupada?

Penso ou apenas mantendo a mente ocupada?

Deixe a revisão
Já notaram que quando a gente está super ocupado com alguma coisa e não tem...
Leia mais
Estamos realmente ganhando a vida?

Estamos realmente ganhando a vida?

Deixe a revisão
Já parou para pensar sobre ganhar a vida? Será que o que aprendemos sobre ...
Leia mais