Uma mensagem de Cristo para a crise do Covid-19

Queridos amigos, queridos irmãos e irmãs. Eu sou Jesus, seu amigo, seu irmão.


Eu vejo a insegurança e o medo que vocês estão experienciando nesta crise que afeta o mundo inteiro. Vocês estão todos juntos nesta situação, mas o modo como o corona vírus afeta vocês em sua vida diária é profundamente individual. É você no seu próprio caminho, em suas próprias circunstâncias individuais, mas ainda estamos todos conectados nisto. É isto que distingue a crise deste momento, ela une a humanidade, embora também possa potencialmente dividi-la.


Em todas as crises você é convidado ao desafio de escolher. Escolher o medo e a luta ou escolher amor, escolher o caminho do coração. E o que significa escolher o caminho do coração? Não é fácil esta escolha quando você está enfrentando uma insegurança profunda: medo da doença, medo da insegurança econômica ou da falta de dinheiro.


Escolher o amor, escolher o jeito com o qual o coração vai aceitar isto tudo, abraçar o que está acontecendo agora e confiar que existe um fluxo mais profundo, uma inteligência mais profunda atuando, que não pode ser compreendida pela mente humana. A mente humana reage a energia que é colocada nela, e se esta energia for baseada no medo a mente cria muito pânico, muito barulho mental, com isto fica ainda mais difícil se conectar com o coração, com a sua alma.


Então, por favor, escolha a estrada do silencio, escolha o caminho do coração. O amar, neste sentido, significa ficar muito quieto, abraçar a ignorância, o “não saber” o que vai acontecer, “não saber” o que fazer. Renda-se por um momento e sinta que há respostas profundas para as questões da sua vida e assim você vai receber as respostas, MAS NÃO RESPOSTAS DA MENTE.


Este é um momento de desafio, mas antes que esse desafio acontecesse, o mundo já estava em caos e grave desequilíbrio. A humanidade está em um tipo de ponto de ruptura. Há uma necessidade genuína da sabedoria baseada no coração PARA A SOBREVIVENCIA DA HUMANIDADE.


A humanidade vive no planeta Terra. A Terra é um ser vivente que tem uma alma. A Terra tem seu próprio ritmo. Ela precisa de um certo tipo de balanço e paz que permita que todas as formas de vida habitem nela, que estejam nela. E todos sabem que o equilíbrio natural da Terra vem sendo severamente perturbado.


O coronavirus que está afetando a humanidade tem muito a ver com o jeito que a humanidade trata a Terra, com o jeito que a humanidade trata a natureza. Contudo, a Terra não é algo fora de você, ela não é apenas uma realidade material em que você vive. A Terra e a natureza estão dentro de você também, dentro de você como um ser humano. E o modo como os humanos agem, o jeito que são, está frequentemente em conflito com sua própria natureza - seu próprio ser natural terrestre.


As pessoas geralmente não estão em casa consigo mesmas, estão em constante conflito com a vida, com seus próprios sentimentos e emoções. Eles não se sentem à vontade consigo mesmos - ao contrário dos seres naturais deste mundo. O tipo de autojulgamento e auto ódio que está presente na maioria das pessoas é muito antinatural. É o resultado de uma longa história em que não vou entrar agora. Quero salientar, apenas para torná-lo consciente de que o que está acontecendo agora é a resposta a um profundo desequilíbrio dentro do espírito humano, E A SAÍDA É O AMOR.


Você não pode controlar esta crise. É claro que é preciso ter precauções de ordem prática e lutar contra o vírus assim como recomendam as autoridades. Contudo, em um nível interno mais profundo você precisa se render. Se render ao “não saber”, “cair nas profundezas” e começar silenciosamente a ouvir a mensagem da sua alma agora.

Pergunte a si mesmo: Na sua vida, na sua vida individual, você ouve sua própria natureza? Você ouve o chamado da sua alma? Você sabe o que sua alma realmente anseia?  Quanto você está envolvido na luta diária pela sobrevivência, pelo sucesso, pelo dinheiro? Aproveite este momento para ir fundo dentro de você e ouvir sua alma que está profundamente conectada com sua natureza humana, com a própria Terra.


À medida que tudo ao seu redor diminui a velocidade e muitas atividades humanas são interrompidas, conecte-se ao espírito da Terra. Se você ainda pode sair, encontre um lugar na natureza para sentir a Mãe Terra; ou, se você ficar em casa, imagine que sua consciência cai em seus pés, na Terra abaixo de você e se conecta com o coração dela - o coração vivo da Terra. Sinta que existe uma sabedoria e inteligência na própria Terra, que podem apoiá-lo agora. Você pode receber inspiração dela. E essa inspiração está em um nível mais profundo, não "fora de você" - está "dentro de você" - você é um filho da Terra – uma criatura natural.


Abra-se à sabedoria dela; permita que flua através do seu corpo. Ao invés de pensar com sua cabeça, permita a inteligência da Terra entrar pelos seus pés, suas pernas, seu abdômen.


Você não está sozinho nisto tudo. Nós estamos com você. Esta crise abrirá novos caminhos para a humanidade. Você está convidado agora para fazer a mudança, para abrir-se para o caminho do coração. Existem respostas dentro de você, confie nelas.


Sinta sua unidade com todas as outras pessoas por aí, sinta sua conexão.


Este é o amor que salvará a humanidade.


extraído e traduzido do site Jeshua.net 

link do texto original: https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/the-current-crisis/

1 Comentários

Profunda reflexao...estimula- nos a interiorizar-se e se descobrir...amei, realmente o amor é o que nos conecta e dá sentido a tudo .!🙏🙏

Responder Compartilhar
Baixe grátis o Guia Prático para Uma Vida Produtiva
Compartilhe!
Livros que recomendo

Escritores da Liberdade

Deixe a revisão
Engana-se quem pensa que filme não nos ajuda a crescer. Há um certo preconceito com isto, eu sei... Em uma passada rápida pelo Netflix, me deparei com este título "Escritores da Liberdade" e, como estou tanto interessada em tudo sobre como melhorar minha escrita, me senti ignorantemente impulsionada a assistir. Ajudou quando vi a Linda Hilary Swank, por saber que ele majoritariamente faz filmes bons.
Mas, mesmo com a expectativa gerada pelo elenco, eu jamais poderia saber quanto o filme seria bom, elevador, inspirador e sensacional.
Fiz uma resenha deste filme, pois gostei demais e te garanto que vale à pena.
Clica pra ler: https://valeriaeffgen.com/para-refletir/autoconhecimento/resenha-escritores-da-liberdade-com-hilary-swank
Tags
Leia mais

Ligando a Luz - Lee Carrol

Deixe a revisão
Lee Carrol é um conhecido canalizador do Grupo Kryon. Esta família univesal que se concentra em trazer-nos mensagens de luz e paz para uma nova era que, queiramos ou não, concordemos ou não, acreditemos ou não, está começando a se instaurar e tomar força no nosso mundo atual. Ele aborda amorosamente temas como autoperdão, autocuidado espiritual e autoestima. Independente da sua ressonância com o tema o livro traz ensinamentos valiosos para melhorarmos a vida no dia a dia e a relação com as pessoas. Recomendo!
Leia mais

Mentes Informadas - Helio Couto

Deixe a revisão
Helio Couto é o Cara! Ele é o cara que disseminou o conhecimento da Física e da Mecânica Quântica ao nível popular. Ele fala de um jeito que as pessoas normais conseguem entender. Aconselho todo mundo a ler tudo que ele produz. Ele tem linha direta!!! É só clicar no nome dele que abre o site com todos os livros dele, inclusive tem muitos que são grátis e podem ser baixados em pdf.
Client
Mentes Informadas - HelioCouto
Tags
Leia mais

A Física da Alma- Amit Goswami

Deixe a revisão
Uma abordagem acerca da sobrevivência após a morte. O físico explica que não somos este ser atual com este corpo, esta vida e o que conhecemos agora. Somos muito mais do que isto e esta aqui é apenas uma fase da vida eterna deste ser que está sempre voltando para casa!
Link https://amzn.to/2V26tOy
Tags
Leia mais

Pode Quem Pensa que Pode - Lauro Trevisan

Deixe a revisão
O escritor explica de maneira simples que o poder da mente é o grande poder que TODOS nós temos, mesmo que não saibamos disto. É uma leitura simples e agregadora para ajudar a todos que querem melhorar sua qualidade de vida de uma maneira geral.
Link https://amzn.to/3iLDzfL
Tags
Leia mais
Coronavirus e a nossa falta de fé
Anterior

Coronavirus e a nossa falta de fé

Deixe a revisão
Já imaginou a capacidade que este momento tem de f...
Leia mais
Coronavirus e a nossa falta de fé
Próximo

Coronavirus e a nossa falta de fé

Deixe a revisão
Já imaginou a capacidade que este momento tem de f...
Leia mais

Leituras que recomendo pra você!